segunda-feira, 27 de julho de 2009

28.ª Exposição Canina Nacional de Sintra /26.ª Exposição Canina Internacional de Sintra

Este fim de semana decorreu uma exposição canina, numa linda terra Sintra.



Sexta-feira por volta das 14.30 deu inicio á monográfica dos terrier onde apresentei um American staffordshire terrier obtendo o 5ºlugar uma inscrição de 40 american's.

No sábado os julgamentos deram inicio ás 9:30 apresentei uma chien d'artois que obteu Melhor Junior da Raça e Melhor da Raça.

Passado um longo dia de sábado chega Domingo foi logo de manhã que dei entrada no ringue com uma São Bernardo na Especial dos São Bernardos, tenho que dar os Parabéns a duas pessoas que fantásticas que são grandes amigos, muitos Parabéns Susana e Alex, a "Bernada" obteve o BIS da especial (do Big Aplause For.http://www.bigapplausefor.com/index.htm)
BIG APLAUSE FOR BERNARDA
De seguida apresentei um American staffordshire terrier do Afixo Karballido Staffs conquistando a reserva de melhor Macho.
Apresentei a minha cadela Paolina que obteu o apuramento para o Eukanuba Gold Winner e ganhou o Melhor de Raça.

Apresentei de novo a Bernarda mas agora na exposição obtendo Melhor Femêa da Raça.

Nesta esposição realizou-se a monográfica dos Pastores Belgas, e eu apresentei a minha amiga Denyah ficando no 3ºLugar do BIS.

Sendo a 26.ªExposição Canina Internacional de Sintra e como não podia deixar de ser habitual a nossa prova de Junior Handling que desde já agradeço ao Nacho por me ter emprestado o seu cão para está prova, Muito Obrigada.

Nesta prova consegui com um American Staffordshire terrier o segundo lugar no podium ficando no lugar mais alto a minha grande amiga e muitos parabéns Mariana Canaverde julgamento a cargo do juiz Nuno Rafael.
Antes de entrar em ringue é sempre importante estar com o cão acalma-lo, pois não somos os únicos a estar nervosos, eles também o estão.
A preparação do cão não passa só por dar banho, arranjar o pêlo, etc, etc...
Passa também por lhe dar atenção que precisa estar com ele e disponilizar tudo o que possivél para o seu bem estar, as horas que passam as sol connosco são estafantes não tanto para nós mas muito mais para eles.
Faço aqui uma pequena homagem a todos os os cães que nunca nos deixaram ficar mal.
Just obrigada pelo Podium. Preparação
No julgamento
Andamento
Podiu

7 comentários:

Mary Cupcakes 27 de julho de 2009 às 13:33  

Obrigada por tudo Raquel, obrigada obrigada 100 vezes!! Parabéns a ti, parabéns por seres a pessoa que és, tenho orgulho em ti, e não, não te preocupes que não vou por isso, passou, passou!! Sabes uma coisa, nestes dias assim lembro-me de ti, da força que tens, e da mulher que és, força continua assim, és das melhores pessoas que conheço, és das pessoas que mais admiro...

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."

Amo-te Raquel Colaço, pela verdadeira amiga que és e sempre foste, obrigada!

Juniores Handler's 27 de julho de 2009 às 13:41  

Mana sabes que também me orgulho de ti, sabes que muitos obrigadas são para ti, pois cresci e sou quem sou por causa dos meus amigos nem todos em especial porque amigos basta-me uma mão para todos tu és a primeira a mais especial aquela que está lá sempre para tudo és a minha Mana isso diz tudo!!!
Sabes que ficou super contente por tudo o conseguiste até agora e desejo-te a maior sorte do Mundo e se algo correr mal eu ajudo-te levanto-te e levo-te onde quiseres ajudo-te a subires quando precisares, estarei lá sempre!!!
És uma grande parte de mim.....
Gracias AMIGA:D:D:D:D

Mont'Alves 28 de julho de 2009 às 00:31  

Eu fiquei muito contente com o podium, as minhas queridas amigas nos lugares de topo e desta vez trocaram os lugares, acho muito bem, isto ja parecia um pouco cinzento (percebem o trocadilho ????)

Muitos parabens.

Agora toca a dar na cabeça da minha super handler.

A REPORTAGEM ESTA INCOMPLETA !!!!!!!!!!!

e mais nao digo, fico a aguardar pela correcçao. So uma dica. As fotos estao no meu facebook.

(Sorry pela falta de acentos mas o pc esta louco)

Juniores Handler's 28 de julho de 2009 às 03:10  

Tens razão também já tinha dado por isso...
Peço desculpa

TUGACANSTAFF'S 1 de agosto de 2009 às 06:41  

parabens pelo excelente trabalho com handler, e obrigado por seres mais uma apaixonada desta nobre raça ao qual me dedico a 100%, o american staffordshire terrier. em relação a esta tudo o que percisares podes contar comigo. continua que tens um futuro muito prospero pela frente.

Bruno França
Canil Tugacan Staff's

Unknown 20 de junho de 2010 às 13:21  

Parabéns!!!!
Isso é que foi espectáculo!!!!!
Parabéns 100 vezes para ti, Raquel,pois tu e os cães brilham nas exposições, como toda a gente que te conhece deve saber isto que eu estou a dizer.

Unknown 20 de junho de 2010 às 13:21  
Este comentário foi removido pelo autor.

Big Applause for

Big Applause for
The Big Firends

Quinta do Pombalino

Quinta do Pombalino
Para SEMPRE

Alice Varchi

Alice Varchi
Junior Handler(Italian)

Mariana Canaverde

Mariana Canaverde
Junior Handler

Ana Pires

Ana Pires
Home of Show Welsh Corgis and Working Border Collies.

Rui Monteiro

Rui Monteiro
Breeder the Lakenois & Shetland

Ana Pombeiro

Ana Pombeiro
Junior Handler

Rita Caissotti

Rita Caissotti
English Springer Spaniel

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP