quarta-feira, 27 de maio de 2009

Exp. Int. Canina de Primevera de la R.S.C.E

Só agora consegui um bocadinho para colocar as novidades.
No passado fim de semana, fomos até Talavera de la Reina, para participar na Exposição Internacional da Primavera de R.S.C.E., esta exposição contava com cerca de 4 mil cães.
Apesar de não me deixarem participar nos Jovens Apresentadores…. Parece que o acesso não está aberto a todos. Vá se lá perceber!!!!!!!!!!
Mas quais jovens, qual quê, a felicidade foi muito maior. Não é que na primeira saída de Portugal, o meu ainda tão jovem Nicodemo, obteve a classificação do melhor cão do 7ºGrupo. Não podia ficar mais feliz. Nico foi julgado na raça pelo Juiz Francisco Ruiz Rodriguez e no grupo por Giovanni Battista Tabó. Não posso esquecer a minha querida Paolina que obteve CAC e CACIB.


Nicodemo del Tavuliddaro
7Group Winner at Exp.Int.Canina de Primavera de la R.S.C.E

Paolina Borghese(C.A.C & C.A.C.I.B)Peço desculpa, mas não tenho mais fotos, talvez ainda arranje…………..

5 comentários:

Mont'Alves 28 de maio de 2009 às 01:17  

IIUUUPPPPIIIII !!!!!!
Viva viva !!!!!!!!!!!!!!
Muitos parabéns a toda a familia Colaço e ao criador do pequenote Nico.
Raquel darling, quando se é bom no que se faz existem sempre invejas e obstáculos para que as estrelas não brilhem. Podes contar sempre com a familia Mont'Alves para seres cada vez mais brilhante, quanto ao resto ..... Que vão pastar caracois :)
Beijos

Rita Caissotti 28 de maio de 2009 às 05:41  

(Parafraseando a familía Mont´Alves)

..."Vão pastar caracóis" e não voltem!!
Para ti minha raquelita que tanto me tens ensinado,muitos parabéns por mais uma doce vitória.
Ãh festinhas aos braccos italianos mais lindos do meu coração! ;)

Ana Pombeiro: 28 de maio de 2009 às 10:50  

Parabénssssssssssssss os teus orelhudos são muito engraçadinhos :D mas muito mal apresentados, coitaditos... Estou a brincar!!! :D Sabes bem o teu valor.. mal sabem eles que "quanto mais prendem a fera mais ela se enraivesse" (em relação aos jovens) Que conquistes muitas mais vitórias, sabes o que fazes e fazes muito bem!
Muita força para tudo.. sabes que estás no meu coração! Sempre aqui !
Beijocas da tua amiga e da bebé rafeirosa debotada Safira :P

Adoroteeee

caracol 30 de maio de 2009 às 10:29  

Parabens pela perfeita apresentação do Braco na final.

Sim, você não pode participar porque é só para jovens espanhóis, o vencedor representa Espanha no Crufts... aqui não é como em Portugal, quando a escolha é feita ao somar os pontos feitos no ano.

Não se deveu a inveja, aqui temos muito boas opiniões dos junior handlers portugueses. Aqui nós sabemos que não há qualidade, alem disso o vencedor do Talavera 09 tem mais idade do permitido. Portanto sempre seria bom se você pudesse representar Espanha no Crufts!

Juniores Handler's 31 de maio de 2009 às 11:06  

Obrigada pelo comentário.
Não tenho nada contra o regulamento espanhol até o acho bastante bom, se o país é espanha então obrigatóriamente tem que ser um espanhol a ir representar o seu país ao Crufts.
Mas anteriormente houve um julgamento onde entraram mais paises, por isso é que fiquei um pouco decepcionada por não poder representar Portugal.
Mas gostei imenso de apresentar os meus cães e e estar em Talavera.

Big Applause for

Big Applause for
The Big Firends

Quinta do Pombalino

Quinta do Pombalino
Para SEMPRE

Alice Varchi

Alice Varchi
Junior Handler(Italian)

Mariana Canaverde

Mariana Canaverde
Junior Handler

Ana Pires

Ana Pires
Home of Show Welsh Corgis and Working Border Collies.

Rui Monteiro

Rui Monteiro
Breeder the Lakenois & Shetland

Ana Pombeiro

Ana Pombeiro
Junior Handler

Rita Caissotti

Rita Caissotti
English Springer Spaniel

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP